POLÍTICA DA QUALIDADE
A LA VITA está comprometida com o atendimento pleno a todos os requisitos dos clientes, regulamentares, estatutários, do Sistema de Gestão da Qualidade e com a sustentabilidade dos canteiros de obra.
Para atingir este objetivo, a LA VITA compromete-se com os seguintes princípios:
- Buscar sempre a melhoria contínua de seu Sistema de Gestão da Qualidade, de seus serviços e processos organizacionais, adequando-os às exigências técnicas, comerciais e de seus clientes;
- Garantir que as necessidades dos nossos clientes sejam identificadas e compreendidas, de modo que os serviços ofertados e o suporte técnico oferecido sejam eficientes e atendam as expectativas do cliente;
- Buscar resultados que permitam realizar os investimentos que forem necessários à continuidade e ao crescimento da Empresa;
- Manter um ambiente de trabalho adequado e seguro e um sistema de trabalho flexível e voltado às inovações;
- Valorizar e aprimorar seus colaboradores e potencializar as contribuições destes, mantendo uma comunicação aberta, honesta, simples e consistente.
A diretoria da LA VITA assume o compromisso de criar e manter condições favoráveis para que a Política da qualidade seja entendida, implementada e torne-se parte integrante da postura, mentalidade e atitudes dos nossos colaboradores.
EMPRESA CERTIFICADA
Clique sobre o logo e acesse nosso certificado